Prefeito participa de reunião sobre regras de preservação sanitária

O prefeito Municipal de Itaiópolis, Ivo Gelbcke e o secretário da Indústria, Comércio, Turismo e Lazer, Itamar José Francez, respondendo interinamente pela Secretaria de Administração, participaram de uma reunião promovida pela Promotoria de Justiça da Comarca de Itaiópolis, na tarde desta segunda-feira (10), no Salão do Tribunal do Júri no Fórum da Comarca.

Na oportunidade agentes especializados da CIDASC realizaram exposições das regras de preservação sanitária necessárias à produção e comércio de produtos de origem animal.

Segundo o prefeito, a reunião constitui uma oportunidade para esclarecer dúvidas existentes a respeito da prática e do comércio dos produtos de origem animal. Ocorreu uma discussão a cerca das medidas para adaptação as regras estabelecidas pela Vigilância Sanitária.