Recursos adquiridos pela Festa Julina de rua foram repassados as escolas

Foi notável o sucesso da última festa Julina de Rua, na Praça Brasil, no dia 14 de julho. As escolas envolvidas no evento, realizaram um excelente trabalho e foram recompensadas. Com o lucro, obtido através das vendas de diversos produtos, conforme cada barraquinha, puderam adquirir itens para melhorar ainda mais a qualidade do ensino oferecido nas unidades escolares. A Prefeitura Municipal de Itaiópolis e Secretaria Municipal de Educação aproveitam este espaço para prestar informações das aquisições obtidas com o trabalho nas barracas.

O Centro de Educação Infantil Bom Jesus adquiriu uma impressora multifuncional, berços e caixa de som para instalação de som ambiente.

A Escola Municipal Rio da Estiva adquiriu materiais para a biblioteca.

O Centro de Educação Infantil Crescer comprou carrinhos e berços.

A Escola Municipal Renascer adquiriu uma câmera digital e materiais para um muro.

O Centro de Educação Infantil Lucena comprou tintas para a pintura da escola.

A APAE utilizará o dinheiro na manutenção da escola.

O Centro de Educação Infantil Tia Erci trocou todos os berços e adquiriu um cilindro e uma torneira elétricos.

A Escola Municipal Bom Jesus investiu na manutenção de microcomputadores, compra de formulários e tinta para impressora.

Os coordenadores e colaboradores agradecem as pessoas que prestigiaram este belo evento e ajudaram as escolas.