Besc Itaiópolis comemora 25 anos

Um aniversário importante para o município aconteceu nesta sexta-feira (20), a agência do Besc Itaiópolis completou 25 anos. E para festejar, os funcionários organizaram uma confraternização com os clientes e autoridades locais. O bolo não faltou.

Segundo o gerente administrativo do Besc Itaiópolis, no ano de 2006, a agência ficou em 2º lugar geral em todo o Estado, cumprindo o Plano de Metas instituído, e 1º lugar na Regional Norte que compõe 32 agências da região. "Em época de Pan, somos ouro e prata", comemorou o gerente.

O secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Itaiópolis, Itamar José Francez, representando o prefeito Municipal, Ivo Gelbcke, enalteceu a importância da instituição em nosso município. Na mesma data o Besc comemora 45 anos de atuação em Santa Catarina, tendo agências em todos os municípios do Estado. São 294 agências com a finalidade de atender os clientes da melhor maneira possível. Uma novidade é o atendimento dos caixas eletrônicos que agora vão funcionar das 8h às 18h.