Prefeitura de Itaiópolis adquire veículo zero km para Caps

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis destinou o recurso financeiro da Secretaria Municipal da Saúde, no valor de R$ 23.700,00, para a compra de um veículo zero quilômetro. Nesta sexta-feira, 13, o veículo foi entregue no pátio do Centro de Atenção Psico-social (Caps). O prefeito Ivo Gelbcke,  representado pelo secretário da Saúde, Paulo Mirek, recebeu das mãos de um representante da Maxicar de Mafra, a chave do veículo.

O automóvel é da marca Fiat, modelo Uno Mille Fire, com motor bicombustível, apresenta na sua configuração um design arrojado. Dispõe de ar quente, porta malas revestido em carpet  e os bancos dianteiros salientes, semelhantes ao Fiat Palio. Esses detalhes fazem parte do modelo 2008, atesta o representante da Fiat.

Na entrega do automóvel notou-se a felicidade estampada na face da assistente social Silvia Mirek. O carro será de extrema importância para agilizar e aproximar o trabalho da equipe do Caps na comunidade, através de visitas domiciliares e acompanhamento do tratamento dos pacientes, comentou Silvia.

Segundo o prefeito Municipal, Ivo Gelbcke, a área da saúde sempre mereceu a atenção e a aquisição do novo veículo será a garantia da continuidade do bom trabalho que está em desenvolvimento no Centro de Atenção Psico-social (Caps).