Etapa Municipal dos Jogos Escolares 2014

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do seu Departamento de Esportes realizou a fase municipal dos Jogos Escolares na modalidade de Futsal e Voleibol. A abertura do evento aconteceu na segunda-feira (07/04) no ginásio de Esportes Francisco Linzmeyer, contando com várias autoridades do município e mais de 250 alunos/atletas envolvidos.

Na modalidade de futsal participam doze equipes, onde na sexta-feira (11/04) o município conheceu seu representante na fase microrregional, já na modalidade de voleibol nove equipes disputaram ponto a ponto a primeira colocação.

As escolas participantes da etapa municipal dos jogos escolares foram a E.E.B Antônio Blaswkoski, E.M Rio Da Estiva, E.E.B Odir Zanelatto, E.E.B Paulo Cristiano Heyse, E.E.B São João Batista e a E.M Renascer.

Com dobradinha a Escola de Educação Básica Paulo Cristiano Heyse conquistou a primeira colocação, ficando a Escola Rio da Estiva na segunda colocação nos dois naipes também.

A classificação ficou assim:

VOLEIBOL MASCULINO                                                         VOLEIBOL FEMININO

1º Paulo Cristiano Heyse                                                     1º Paulo Cristiano Heyse

2º Rio da Estiva                                                                     2º Rio da Estiva

3º Odir Zanelatto                                                                 3º Odir Zanelatto

4º São João Batista                                                               4º Antônio Blaswkoski