Jogos da Terceira Idade/2014

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes convidam todos os atletas com 60 anos ou mais para participarem da Fase Municipal dos JASTI/2014 – Jogos Abertos da Terceira Idade.

Na fase Municipal serão disputadas nas modalidades de TRUCO masculino e feminino; CANASTRA masculino e feminino, DOMINÓ masculino e feminino, BOCHA masculino e feminino, DANÇA COREOGRÁFICA e DANÇA DE SALÃO.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas na Casa da Cultura, a partir do dia 10/02.

Os Campeões da fase municipal estarão representando o município de Itaiópolis na fase Microrregional que acontecerá em Campo Alegre.

Os Jogos serão realizados no dia 14 de março com início ás 09:00 horas, tendo como local o Centro de Múltiplo uso.

Poderão participar dos Jogos Abertos da Terceira Idade de atletas nascidos até o ano de 1954.

Venham participar conosco deste importante evento esportivo de nosso município!